ENVIE SUA PERGUNTA

Mais frequentes

A Gestão de Frotas consiste em acompanhar o desempenho da sua frota a fim de obter tendências a longo prazo que permitem planejamento e otimização da sua operação. Além disso, através dela é possível melhorar a eficiência do motorista, disponibilidade do veículo e reduzir os custos operacionais. Para uma Gestão de Frotas ainda mais completa, lembre-se de manter o seu negócio e os seus veículos conectados.

Manter os seus negócios conectados é integrar toda a sua operação e com isso obter o máximo de produtividade. Isso porque através de relatórios gerenciais é possível acompanhar o posicionamento, trajetória e desempenho de cada veículo, o desempenho de cada motorista, prevenir desvios e falhas e outros recursos que geram uma rentabilidade ainda maior na sua operação.

Os planos de manutenção muitas vezes oferecidos nas concessionárias são maneiras eficientes de adequar os serviços e manutenções originais conforme a necessidade do seu veículo e da sua operação. Ao adquirir um plano de manutenção na concessionária você garante originilidade dos serviços realizados, seguindo aquilo que a montadora recomenda, fluxo de caixa, além de um aumento na disponibilidade do seu veículo e um valor de revenda maior, caso necessário.

O valor de revenda está diretamente ligado à marca do seu veículo, à frequência das manutenções realizadas e ao tempo de uso do veículo. Para mais dicas de como aumentar esse valor, leia esse post do nosso blog.